Seguidores

terça-feira, 5 de junho de 2018

Amigos, dando um tempo nesse blog



Fé para mover a vida. Fé para colorir os dias. Para enfeitar o ser. Aumentar o amor. Fé para manter um sorriso no rosto, para brindar a alegria. Fé pra hoje e pra todos os dias.

Que Jesus restaure minha saúde, que o meu tratamento seja bem sucedido e que logo eu esteja de volta as minhas atividades com toda força e coragem como antes.

Amigos darei um tempo nesse blog, tentarei manter o Filosofando na Vida com algumas postagens ou só com o Poetizando.
Logo estarei de volta mais restabelecida. Serei como uma águia que de tempos em tempos perdem suas garras mas quando nascem voltam mais fortes.
Deus é Pai e minha fé é maior que os problemas.
Abraços da amiga Lourdes Duarte.




9 comentários:

  1. Que o tratamento resulte como espera e que logo recupere a saúde.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Un meraviglioso articolo, di cui condividoil profondo significato
    Un saluto,silvia

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Amiga. Que tudo corra como deseja. FORÇA. :))

    Voam borboletas em desejos fugazes.

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira

    ResponderExcluir
  4. Oi Lourdes, cuide-se que saúde é nosso maior bem! Que seu tratamento seja eficaz e se recupere o mais breve possível.
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Minha querida amiga Lourdes,se Deus quiser e Ele há de querer,você logo estará de volta.
    Sua força de mulher guerreira e sua Fé,deixarão você mais forte para enfrentar esse tratamento com muita garra.
    Tudo na vida passa e com certeza tudo passará e voltará bem mais fortalecida.
    Estarei orando por você.
    Bjs e fique com Deus.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga, que Deus continue a lhe abençoar, restaure sua saúde para você retornar e nos brindar com suas postagens maravilhosas.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada amigas e amigos pela força, pelo carinho aqui nos comentários, muito obrigada! Graças a Deus estou muito feliz, passei por todas as etapas do tratamento e depois o exame mostrou que não tenho mais nada de ruim no meu corpo. Não tive metástase, graças a Deus. Agora seguir a vida tendo os devidos cuidados, tomar o hormônio da tireoide e viver tranquila em nome de Jesus! Obrigada!

    ResponderExcluir

Uma das coisas maravilhosas da vida é termos amigos, reais e virtuais. AMIGOS!
Obrigada pela visita e por deixar comentário. Sua presença me alegra e enriquece minhas postagens.
Sigam meus blogs, será um prazer.
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/